sábado, 1 de setembro de 2012

Acompanhar Jesus na Paixão

Jesus disse à irmã Josefa Menendez em 15/3/1923: 

“De vocês espero que sejam o bálsamo que me cicatrize minhas feridas, que limpem minha Face, desfigurada e manchada, que me ajudem a dar a luz para tantas almas cegas que me prendem na escuridão da noite para me dar a morte. Não me deixem sozinho. Acordem e venham, porque já chegam meus inimigos. Quando os soldados se aproximaram para me prender, eu lhes disse: ‘Sou eu.” O mesmo repito à alma que se aproxima do perigo e da tentação: ‘Sou eu. Você vem me prender e me entregar? Não me importa, venha. Ainda há tempo. Eu te perdoarei. Em vez de me prender com suas cordas do pecado, eu te atrairei com as cordas de amor. Venha, sou eu. Sou eu quem te ama e derramou todo o Sangue por você e está te esperando com ansiedade para te estreitar em seu Braços. Sou a misericórdia infinita. Não tema. Não te rejeitarei nem castigarei. Te abrirei meu Coração e te amarei com maior ternura que antes. Com o Sangue de minhas Chagas lavarei as manchas de seus pecados, sua formosura será a admiração dos Anjos e dentro de você meu Coração descansará.’”