quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Traição de Judas

Jesus disse à irmã Josefa Menendez em 22/2/1923:

“Que aflição senti naquele momento em que no infeliz Judas estavam representadas tantas almas, que reunidas aos meus Pés e lavadas muitas vezes com meu Sangue, iriam se perder. Sim, naquele momento quis ensinar aos pecadoes que, não porque estão no pecado devem se afastar de mim, pensando que já não têm remédio e que nunca serão amados como antes de pecar. Não, pobres almas! Não são estes os sentimentos de Deus que derramou todo o seu Sangue por vocês. Venham a mim vocês todos! Não tenham medo, porque eu os amo! Lavarei seus pecados na água da minha misericórdia e nada será capaz de arrancar o amor que lhes tenho em meu Coração.”

Em 24/3/1923:  “Quem poderá compreender a dor imensa do meu Coração quando vi lançar-se na perdição eterna essa alma que passou três anos na escola do meu amor, aprendendo minha doutrina, recebendo meus ensinamentos e ouvindo tantas vezes como meus lábios perdoavam os maiores pecadores?”

"Ah, o que faz, Judas? O que significa este beijo? Também posso dizer a muitas almas: o que fazem? Por que me entregam com um beijo? Almas a quem amo! Quantas vezes eu repetirei estas palavras para as almas mais amadas do meu Coração! Alma querida, por que se deixa levar por esta paixão? Por que não resiste? Olhe o que o prazer momentâneo te proporciona é como trinta moedas de prata que me vendeu Judas, os quais não serviram senão para sua perdição. Quantas almas me venderam e me venderão pelo preço de um deleite, de um prazer momentâneo e passageiro! Pobres almas! A quem buscam? A mim? A Jesus que conhecem, a quem amaram e com quem fizeram aliança eterna? Tão triste para o Coração de um Deus que ama infinitamente as almas, ver a tantas que se perdem insensivelmente no abismo! A outra direi: você seguirá com esse assunto que te suja as mãos? Não sabe que não é lícito o modo como adquire o dinheiro, alcança a posição e procura esse bem-estar? Olhe que age como Judas. Deixem que lhes diga uma palavra: vigiem e orem. Lutem sem descanso e não deixem suas más inclinações e defeitos cheguem a ser habituais.”