quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Oração Flecha de Ouro pedida por Jesus

A oração Flecha de Ouro pedida por Jesus tem origem nas revelações Dele à carmelita Irmã Maria de São Pedro (1816-1848), França. Na época, era muita profanação dos Domingos e da blasfêmia e do Nome de Deus em vão. Jesus começou a inspirar à irmã Maria de São Pedro por volta do ano de 1846 e lhe pediu que divulgasse a devoção à Sagrada Face e que se fizesse a reparação ao seu Santo Nome. Irmã Maria de São Pedro falou com seus diretores e o bispo, que autorizou a divulgação da oração Flecha de Ouro. Muitas pessoas começaram a rezar e reparar a Sagrada Face e o Santo Nome de Deus. No dia 24 de novembro de 1846 :

“Meu Nome é blasfemado em todos os lugares. Até mesmo as crianças blasfemam. Este é um pecado terrível. Mais do que todos os outros, ele fere gravemente Meu Divino Coração. A blasfêmia é uma flecha envenenada. Esta oração ferirá meu Coração deliciosamente Flecha de Ouro e curará as minhas Feridas provocadas pela blasfêmia. Ela atrairá torrentes de graças pela conversão dos pecadores." 

Esta é a oração Flecha de Ouro pedida por Jesus:
“Que o Santíssimo, Sacratíssimo, Adorável e incompreensível e inefável Nome de Deus seja sempre louvado, santificado, amado, adorado e glorificado, no Céu, na Terra e em todo o Universo, por todas as criaturas de Deus e pelo Sagrado Coração de Nosso Senhor Jesus Cristo no Santíssimo Sacramento do Altar. Amém.”
 
Clique aqui para ler